BAIXAR ASSASSIN’S CREED PARA PC VIA TORRENT

BAIXAR ASSASSIN’S CREED PARA PC VIA TORRENT



DESCRIÇÃO

Assassin's Creed é um jogo de aventura de ação-aventura 2007 desenvolvido pelo Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. É uma primeira parcela importante na série Assassin's Creed. O jogo foi lançado inicialmente no Xbox 360 e depois lançado para a PlayStation 3 em novembro de 2007, e posteriormente foi realizado no Microsoft Windows em abril de 2008. Você também pode baixar  Assassin's Creed 2 .
O enredo se enquadra em uma história imaginada de eventos do mundo real e segue o combate centenário entre os assassinos, que lutam pela unidade com a vontade livre e os templários, que desejam a paz sobre o controle. O jogo ocorre principalmente entre a Terceira Cruzada na Terra Santa em 1191, com a trama girando em torno da Ordem não publicada de assassinos, com base na seita Hashishin. O jogador está em sensibilidade jogando como um homem moderno chamado Desmond Miles, que terminam o uso da máquina chamada Animus, é aceita a visão e o controle dos pensamentos genéticos do protagonista de seus antepassados, neste caso, o Altair Ibn- La'Ahad, um membro dos assassinos.


Ficha Técnica:

Categoria:Ação
Fabricante:Ubisoft
Multiplayers:Não Nº Jogadores: 1
Sistema Operacional:Windows
Idioma(s):Ingles
Data de Lançamento:11/04/2008
Quantidade de DVD DL(s): 1
Tamanho:6.38 GB


Requisitos do sistema de Assassin's Creed:

Sistema operacional: Windows XP / Vista / 7/8
CPU: Processador Intel Dual Core 2.6 GHz ou posterior.
RAM: 1 GB difícil
Espaço em disco: 8 GB




IMAGENS





Como Baixar no Site:


Tenha o utorrent instalado em seu computador, se caso não o possuir click “AQUI” para fazer download do mesmo. Após telo instalado em sua máquina abra o utorrent, e com ele aberto click no botão DOWNLOAD VIA TORRENT no final da página, na janela que abrir é só clicar em “ABRIR MAGNET URL” que já abrirá o seu utorrent, só adicionar o download e ser feliz, simples não?. 

DOWNLOAD ASSASSIN’S CREED PC – VIA TORRENT

CLICK NO BOTÃO ABAIXO


0 comentários:

Postar um comentário